Locutor no Ar

announcer


Homem é preso após ex afirmar que está sendo perseguida e que chegou a perder o emprego após ele ameaçar o chefe dela

Segundo a PM, a mulher contou que se separou há 15 dias, após 17 anos vivendo em união estável. A vítima relatou que o homem ainda afirmava que ela não po...

Homem é preso após ex afirmar que está sendo perseguida e que chegou a perder o emprego após ele ameaçar o chefe dela
Homem é preso após ex afirmar que está sendo perseguida e que chegou a perder o emprego após ele ameaçar o chefe dela (Foto: Reprodução)

Segundo a PM, a mulher contou que se separou há 15 dias, após 17 anos vivendo em união estável. A vítima relatou que o homem ainda afirmava que ela não poderia viver e nem trabalhar em paz. Homem foi preso pela PM Polícia Militar Uma mulher procurou por ajuda da Polícia Militar afirmando estar sendo perseguida pelo ex-marido em Taiobeiras nesta terça-feira (4). O homem foi preso em flagrante. Segundo a PM, a mulher contou que se separou há 15 dias, após 17 anos vivendo em união estável. A vítima relatou que o homem ainda afirma que não permitirá que ela more na cidade e que trabalhe em paz, além de inventar para sua mãe que o divórcio ocorreu porque ela é usuária de drogas. Mesmo bloqueando seu telefone, ele muda de número e continua enviando mensagens. A mulher relatou também que estava em seu local de trabalho, um hotel, quando percebeu que o ex estava vigiando-a. Ele enviou mensagens ameaçando o patrão dela, motivo pelo qual foi demitida. Em outras ocasiões, o homem a seguiu pelos corredores e incomodou hóspedes. Ainda de acordo com a vítima, ela sofre violência psicológica, já que o ex questiona seu papel de mãe e diz ainda que vai tomar a guarda dos dois filhos que eles possuem. De acordo com a PM, ao ser encontrado, o homem confirmou que esteve no local de trabalho da ex-mulher para pegar uma documentação, falou ainda que tem procurado por ele para resolverem questões relacionadas com a casa e com a moto que eles têm e disse que não ameaçou o patrão dela. Durante a ocorrência, os policiais conversaram com a irmã da mulher, que confirmou o que ela contou e ainda relatou que o ex-cunhado a agride verbalmente e a persegue, o que está fazendo com que adoeça. O homem foi preso em flagrante por perseguição e levado para a delegacia. 📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.

Fale Conosco